Cruz Vermelha promove mutirão gratuito de dermatologia

Serão oferecidas consultas, exames e cirurgias dermatológicas;

Objetivo é promover cerca de dois mil atendimentos para a população.

Nos dias 26 e 27 de maio, a Cruz Vermelha de São Paulo promove a 6ª edição do Mutirão de Dermatologia em parceria com o Instituto Superior de Medicina (ISMD). A instituição oferecerá consultas, exames e cirurgias para a retirada de pintas, cistos e pequenos tumores, além de cauterização de verrugas, biópsia de pele, entre outros procedimentos.

“Queremos atender principalmente pessoas com difícil acesso a serviços de saúde na área dermatológica ou que precisam aguardar meses para o agendamento de uma consulta”, explica a Gerente de Projetos Sociais e Voluntariado, Aline Rosa.

Serão disponibilizados ainda serviços de enfermagem, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia capilar, com o objetivo de monitorar casos de diabetes e hipertensão para a realização dos procedimentos dermatológicos.

“Teremos à disposição profissionais como médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos, e esperamos beneficiar cerca de duas mil pessoas com a prestação de serviços básicos de saúde”, finaliza Aline.
Para se consultar, cadastre-se pelo formulário abaixo. As vagas são limitadas.

Consulte seu cadastro: 

Vagas encerradas


Mutirão de Dermatologia
Datas: 26 e 27/05 (sexta e sábado)
Horário: das 9h às 16h
Local: Cruz Vermelha de São Paulo
Endereço: Avenida Moreira Guimarães, nº 699 - Indianópolis
Contato: saudecomunitaria@cruzvermelhasp.org.br